-->

Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Os 20 melhores salões de beleza do Brasil

Ainda estamos repletos de felicidades com a indicação da Revista Estilo, que nomeou o LM Studio, entre os 20 melhores salões de beleza do Brasil. É orgulhosamente prazeroso o reconhecimento por um canal de comunicação de tamanha credibilidade em todo território nacional. Melhor ainda é termos consciência de que, de certa forma mais uma vez, estamos escrevendo a nossa história e a do setor de beleza no Estado de Minas Gerias.

Estar entre os indicados nos Estados do Rio de Janeiro ou São Paulo, pode não representar tanto. Afinal, a visibilidade midiática a que estão submetidos estes salões é tão maior que a nossa, que talvez um titulo deste pode não ser motivo de tanta comemoração como está sendo para todos nós. Por lá é muito comum estampar as páginas de revistas de circulação nacional, mas nós mineiros sabemos que por aqui há pouca divulgação nacional dos nossos profissionais de beleza. 
 
Mais uma vez estamos abrindo portas e deixando a nossa marca. Foi assim quando houve o lançamento da Hair Brasil, quando fui convidado para fazer o show de lançamento da feira e convidei alguns cabeleireiros da cidade para fazer parte deste time. Fiz parte da Inter Coiffure, órgão internacional para cabeleireiros e no qual convidei colegas de profissão para que fizessem parte também. Portanto, é mais que uma menção honrosa a indicação da Revista Estilo. É também, a possibilidade de dividir com todos vocês mais uma conquista para o Estado de Minas Gerais.
 
Os meus sinceros agradecimentos.
 
Luiz Martins Neto
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário