-->

Páginas

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Esmaltes

A manicure Janaína Lima do LM Diamond Mall foi a profissional escolhida pelo Jornal da Pampulha, como consultora sobre o tema em reportagem no veiculo citado. É gratificante saber que nossos profissionais tem se tornado cada vez mais referência e tem estado entre a escolha da imprensa a fim de conferir autenticidade às suas matérias e reportagens.

De tão boa, optamos em reproduzir parte com vocês!

Esmaltes!

"Acessório indispensável da mulher, o esmalte ganhou status fashion e as unhas bem feitas deixaram de ser apenas sinônimo de higiene para se tornar também definição de estilo e personalidade." Apesar de os pés estarem maior parte do tempo tapados durante os dias de inverno, o cuidado para com eles é primordial à higienização e bem estar.


"Dúvida recorrente nos salões de beleza, a combinação do esmalte do pé com o da mão pode ir além do contraste entre cor clara e escura." Para Janaína, nossa manicure, "é possível, sim, variar as tonalidades. Tudo depende do estilo e do gosto da pessoa. As clássicas apostam na mesma cor em pés e mãos ou em cores que levam um pouquinho uma da outra. As mais ousadas não cotidianamente, optam em harmonizar cores fortes e opostas, como o roxo e amarelo.
As clássicas preferem a mesma cor de esmalte para mãos e pés.

As mais ousadas, o que não é tão comum, podem escolher cores fortes e diferentes para colorir as unhas da mâo ou do pé.

O preto, independentemente da estação estará entre as escolhas corretas para enfeitar as unhas das mãos ou dos pés. Não é muito aconselhável para aquelas que optem por ter o comprimento das unhas das mãos um pouquinho acima do que o comum.


Os esmaltes vermelhos e os nudes também estão entre as escolhas certas para qualquer época do ano e princialmente para os eventos sociais mais formais. As veias fashionistas que invadiram o mundo dos esmaltes possibilitaram um criação quase que imensurável de cores e tons, no entanto, se você está a fim de se portar de forma mais elegante e de fino trato, os vermelho e nude são os mais apropriado. Os tons de azul, amarelo, verde e os novos pinks valem para o dia a dia, a fim de possibilitar uma mudança de estilo habitual, mas para os eventos sociais mais formais não são indicados.



Façam suas escolhas! Arrasem!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário