-->

Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Chiara Ferragni por LM Studio

Na blogsfera são poucas as que conseguem realmente atingir um patamar de fama internacional. É o caso da italiana Chiara Ferragni, do The Blonde Salad (www.theblondesalad.com) A blogueira veio ao Brasil, pela primeira vez, para o lançamento de alto verão da grife de sapatos Luiza Barcelos. E para cuidar da produção de beleza das mesmas, a designer de sapatos escolheu Luiz Martins e seu LM Studio para tal. 

Chiara Ferragni

A garota é realmente um fenômeno no mundo cibernético. Chiara ganhou, no ano passado, o prêmio Bloglovin na categoria revelação – considerado uma espécie de Oscar da blogsfera. Não demora mais do que três minutos para que qualquer foto postado por Chiara, no Instagram, receba mais de dois mil ‘’curtis’’. A italiana é convidada para todas as semanas de moda mundo afora. Seja em Nova York, Milão, Paris ou Moscou, a italiana é presença ilustre. O fato faz com que ela seja uma das grandes trendsetters mundiais atualmente. O poder de Chiara Ferragni para formar opinião ou ditar moda depende de alguns segundos.


Na sexta-feira passada, dia vinte e seis de outubro, nos deslocamos até a fábrica da Luiza Barcelos a fim de produzir Chiara e a outra jetsetter australiana, Jessica Stein, do (www.fellt.com/tuula), para uma sessão de fotos onde são produzidos os lindos calçados da marca e para o evento de lançamento da coleção, na loja do BH Shopping.

Ricardo, Jessica e o Léo.

Os meninos do LM bombando na ''blogsfera''

#Resultado. Foto by: theblondesalad.com

No segundo dia de produção, sábado, 27 de outubro, as meninas foram ao LM para se produzirem, desta vez para o lançamento da coleção no Diamod Mall. 

Welcome to LM

Um dos fatos que nos deixou mais feliz, foi o comentário da Chiara Ferragni, ainda quando subia as escadas de entrada do LM Studio. ‘’A minha produção de beleza de ontem, cabelo e maquiagem, foi até então, uma das mais comentadas e elogiadas no meu blog e Instagram’’. Ficamos orgulhosos!

As irmâs Barcelos, Lúcia e Luiza, com Luiz Martins.

Luiza Barcelos. Maquiagem por Alécio

Jessica Stein. Maquiagem por Mauricio Rodrigues

Chiara e Flávia, do blogdaflavia.com.br que veio de Natal para cobrir os eventos.

Chiara Ferragni. Maquiagem por Ricardo Assumpçaõ

''Cabelo quando cresce é tempo, cabelo embaraçado é vento, cabelo vem de lá de dentro, cabelo é como pensamento''. Comportado, rebelde, ouriçado, domado, armado, assanhado, cabelo não é só enfeite. Ele seduz, enfeitiça e marca presença. Único e intransferível.

Espelho, espelho meu...

Foto postada no theblondesalad.com - Cabelo: Leonardo Pires - Maquiagem: Ricardo Assumpção

Quando você tira uma foto para colocar no perfil de suas redes sociais, o único fator determinante é que ela seja bonita e agrade seus contatos, certo? Então. Pela atitude, denotamos que Chiara aprovou a produção de beleza feita pelo LM. Alguns segundos após sair da nossa unidade de Lourdes, a trendsetter italiana alterou sua foto do perfil do Instagram.
.
#Consagração

Obrigado, Luiza Barcelos, por confiar ao LM à produção de beleza das trendsetters reconhecidas em todo planeta.


Um comentário: