-->

Páginas

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

A nova cor para 2014: orquídea radiante

Como sempre é esperado durante as primeiras semanas do mês de dezembro, a Pantone, autoridade mundial em cores, decretou que a ''orquidea radiante'' é a nova cor para o ano de 2014 #coloroftheyear.


O novo tom vai dominar a moda, beleza e decoração. A cor nada mais é que a associação do rosa, do fúcsia e do roxo. É um tom de lilás rosado, perdido entre o rosa / fúcsia e o roxo.


Para a Pantone a cor para 2014 representa inovação, que desperta a criatividade e originalidade.

O tom é democrático e fica bem em mulheres de pele clara, loira, morenas e negras. Preparem-se para os novos lançamentos no mercado de cosméticos. Os novos produtos terão cores de acordo com as diversas possibilidades de variação do tom.

O batom ''Playtime'' da MAC e o ''Blush Baked Milan Lilac'' do O Boticário são exemplos de produtos para beleza que compõem a cartela de variações da Orquídea Radiante.
Na moda, o mais sensato é que os tons mais fortes prevaleçam no inverno e as cores mais leves e alegres tenham prioridade nos dias quentes de verão.


E para os ambientes, vale abusar da cor se a intenção for compor um projeto que tenha por finalidade despertar a criatividade e originalidade. A cor enfeita e alegra!


E que 2014 seja repleto de originalidade! O bom é ser original!

Nenhum comentário:

Postar um comentário