-->

terça-feira, 7 de maio de 2013

Nossos looks prediletos do Baile de Gala do MET 2013

Rolou ontem em NY o #METBALL2013 que celebra todo ano a abertura de uma exposição de moda, no Metropolitan Museum, patrocinada pela Vogue Americana. Punk: chaos to couture - foi o tema para este ano. Caretas de plantão: a era ''from hell'' está de volta!

Para abrir a sessão dos nossos looks prediletos, a anfitriã do baile e editora chefe da Vogue América, Anna Wintour, que optou por um modelo print floral da couture da Chanel. De cabelo chanel, habituè de sempre, a versão personificada de o diabo veste Prada, optou por uma maquiagem minimalista, com um pretinho básico apensa para realçar o olhar.


Ane Hathaway mais uma vez de Valentino, assim como no ultimo Oscar, foi destaque em todas as páginas de jornais e revistas mundo a fora. Desta vez estreou o visual loiro platinado. Loirissima! Com olhos esfumados e sombra levemente roxa. Mais de acordo com a proposta punk do Baile.



Christina Ricci, de Vivienne Westwood estava sem sombras de dúvidas entre as mais elegantes. Com cabelo ondula à moda diva hollywoodiana by anos 40, olho levemente esfumado, palpebra iluminada e batom coral. 



Entre as mais belas da noite, impossivel nao citar Amber Heard, de Emilio Pucci, madeixas onduladas como pede a moda e maquiagem mais suave. Linda como ninguem!


A #1 do mundo, a nossa brasileirissima, Gilele Bundchen, mais linda, mais cheia de graça, roubou a cena de todas as cenas. De cabelo super na moda, o famoso ondulado grunge, para a nossa tradução: escova modelada e olhos esfumados na medida. A de atitude mais punk de todas.


Ao contrário do que viamos nos ultimos tempos, looks minimalistas e maquiagens o mais natural possivel: essa ai passou. O movimento punk esta mais vivo que nunca. Preparem-se para os olhos esfumados, prateados e muita paz amor. Ah, acessórios com spikes na cabeça, também vale a pena! Muito chique!

Sienna Miller


From Hell!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário