-->

Páginas

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Queremos inverno! Tendências e hits para a próxima estação.

A Mares desfilou quarta feira, 19 de fevereiro, em sua flagship da capital mineira, o que vai ser moda para o nosso próximo outono-inverno 2014.


Muito branco, do puríssimo ao offwhite. Vale sobreposições de tom da cor para o mesmo look. Para o inverno 2014 quanto mais branco melhor. As saias aparecem de vários, tipos, formas e tecidos. Em inúmeros comprimentos e modelagens (de curtíssimas ao longo). Detalhes como fendas (única ou dupla,  na frente e também atrás),  pregas, plissados, gôde e babados completam os looks para a próxima estação.

Se é inverno, a estampa clássica da estação - o  xadrez - não pode ficar de fora. Força  total. Alias, as estampas em geral irão invadir os nossos dias mais frios. Floral, tropical ou em forma de grafismo. Os bordados e pedrarias também retornam como protagonistas e vão compor boa parte dos looks femininos.

As transparências, das mais discretas às mais ousadas, serão hit mesmo nos dias mais frios. O pretinho  básico combina com temperaturas mais amenas e claro, não  vai deixar de compor a cartela de cores da temporada. Desta vez com jeitinho rock'n roll.

Preparem porque os dias mais frios estão chegando!




 
 



 
Beleza: LM Studio - Cabelo: Guety Martins / Maquiagem: Mauricio Rodrigues e Lili Liduário /        Manicure: Tarciza
Fotos: Barbara Dutra
Joias: Valentina
Produção: Phillip Martins
e as modelos: Vanessa de Oliveira, Fernanda Carvalho e Carolina Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário