-->

Páginas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Não pode faltar no necessaire para o carnaval

Perguntamos para os profissionais de nossa equipe, o que eles acham indispensável no nécessaire de uma mulher que esta em viagem de carnaval. Os dias de calor, sol, blocos, muita animação e poucas horas de sono demandam cuidado para com o nosso corpo. E para os momentos de alegria, listamos algumas dicas para que você fique ainda mais belas durante os dias de folia.

Para o Luiz é inadmissível a ausência de cílios postiços, preferencialmente os longos ou coloridos, apropriados para carnavalizar.
 
 

A Lili não  abre mão do Potion 9 da Sebastian. Um leave-in de fácil aplicação, adequado para  todos os tipos de cabelo, com filtro solar e efeito modelador.
 

 
O James citou o Solar Sublime Mexoryl, que protege os fios dos raios do sol, da Loreal Professionel.
 

 
A Helen, shampoorista, afirmou que o shampoo Soleil da Kerastase é o mais indicado para a temporada de verão. Vale a pena ter, mesmo que para alternar com um outro produto de marca ou finalidade diferente.
 
 
O Léo citou o protetor labial Ceralip da La Roche Posay que previne e evita o ressecamento dos lábios causados por exposição ao sol e vento. Previna-se dos efeitos indesejados.
 

 
Para se enfeitar, o Mauricio indica o Diamond Powder da Make Up Forever. Para ocasião vale muito, muito brilho e alegria!
 

  
A Clea nos contou que para ela, o esmalte Desejo da Risquè, é a cara e o clima do carnaval.
 

 
 
E para finalizar o nosso kit de carnaval, a Lili manicure, acha que o primordial é ter sempre um vidrinho com acetona. É horrível as beiradinhas descascadas. 
 

 
No mais, sejam felizes e guerreiras nesses dias de alegria!
A saga começou!



Nenhum comentário:

Postar um comentário